sexta-feira, dezembro 12, 2008

Faz hoje 51 anos que nasceu Fernando Andrade (12 de Dezembro de 1957)
Ele e tudo o que representa ficará, para sempre, na nossa memória...

Se me amam, não chorem...
Se pudessem ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, vocês jamais chorariam por mim.
Estou agora absorvido pelo encontro com DEUS, pelas suas impressões de infinita beleza.
Em comparação com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservo todo o meu afecto por vocês e uma ternura que jamais vos pude em verdade revelar.
Vivo na serena expectativa da vossa chegada um dia entre nós.
Pensem em mim assim, nas vossas lutas, pensem nesta morada, onde não existe a morte e onde juntos viveremos a verdadeira vida, junto à fonte inesgotável de alegria e amor.
Se vocês me amam não chorem mais por mim...
EU ESTOU EM PAZ
O nosso amigo deixou-nos no dia 29 de Fevereiro de 2008.


Free Hit Counters
Free Counter