terça-feira, outubro 20, 2009

Dança Comigo No Gelo

1.ª Parte


2.ª Parte


Catarina Furtado - Apresentação do "Dança Comigo no Gelo" à imprensa



Catarina Furtado - Gravação da promo para o "Dança Comigo no Gelo"


Segundo o Jornal de Notícias, o programa de dança da estação pública regressa em 2010 aos ecrãs, mas desta vez numa pista de gelo. Com apresentação de Catarina Furtado, "Dança Comigo" vai contar com a participação de dançarinos/patinadores, e uma supervisor de patinagem artística, para auxilio dos concorrentes.O júri deverá manter-se igual, com um convidado especial por semana, e o programa será em directo, tal como nas edições anteriores. De referir que os estilos de dança serão os mesmos a que "Dança Comigo" habituou os espectadores, mas adaptados à pista de gelo.O Jornal de Notícias revela ainda, que das figuras públicas contactadas, poucas foram as que não se mostraram entusiasmadas com o convite.
Free Hit Counters
Free Counter