segunda-feira, dezembro 04, 2006

BRUNO SANTOS: O nosso campeão


Não poderia deixar de expressar aqui, por palavras, a minha admiração e simpatia pelo Bruno Santos (Catalão para os amigos).

Pela forma lutadora e persistente com que construiu a sua Carreira Desportiva. Pela dedicação e pelo trabalho que tem apresentado: Por tudo isso, endereço-lhe aqui os meus sinceros e merecidos Parabéns.

O Bruno tem o escopo de um verdadeiro Campeão.

Este Mundial Juniores de Múrcia foi o primeiro para ele.
O Bruno esteve sozinho, mas com valentia.
Ele representou-nos a todos, enquanto portugueses.
Também por isso, Obrigado Bruno.

Olhamos para os resultados e apercebemo-nos que ele teve que fazer uma “corrida” de trás para a frente. De 10.º, no curto, passou para o 4.º lugar, na classificação final. Só mesmo um campeão tinha esta capacidade.
Esta classificação não é, seguramente, a do Bruno. Ele é, objectivamente, podium no panorama Mundial da Patinagem Artística sobre rodas.
Todos sabemos que o potencial do Bruno é Enorme.

Por isso, o Bruno deve ser uma referência maior para todos os jovens patinadores portugueses.
A Patinagem portuguesa precisa de muitos Brunos...
Parabéns Bruno.
Bem haja
O Próximo Mundial será teu!

7 Comments:

Blogger Patinar-Prazer said...

Idem...

2:27 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns grande Bruno!

2:56 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Brunooooooo.......

O Brasil já é seu fã.....Traga-nos o DVD urgentemente!!!!

12:47 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

Sr do blog, como pode ser tao falso e hipacrita...

É por isso k como pessoa nao vale nd...

Ou ainda estará a fazer-se ás coroas dos terinos particulares???!!!

Ou sera k esta a precisar de mudar de carro???!!!

O bruno merece os parabens, de pessoas verdadeiras e sinceras; sinto-m incluido(a) na honra dos portugueses, ms ja se eskeceu do k disse desse seu antigo atleta?????????????

8:04 da tarde WET  
Blogger patinador said...

Peço desculpa para lhe dizer que: hipacrita... é a senhora sua mãe!

não vivo à custa da patinagem nem preciso de mudar de carro.

Trabalho, sou útil à sociedade.Tenho trabalho certo e não ando a mendigar favores.Sou pai de familia e não me escondo no anonimato para falar dos outros. Aliás, a sua verborreia espelha muito bem o seu mau caracter.
O que diferencia esta alminha cobarde de um homicida, de um violador, de um criminoso que mata a vitima escondido numa janela do anonimato? Nada!

Não tenho hábito de falar mal de nenhuma pessoa, muito menos dos meus atletas.
Quem me conhece sabe que o que tenho para dizer: digo.E digo à frente. Sempre fui frontal. Quem me conhece sabe disso.
Não me escondo como alguma canalha que vegeta por aí.

Felizmente você não me conhece (pois não me dou com delinquentes).

Por isso quando fala em falsidade deve estar a falar de si.Só pode.

Tive o privilégio de treinar o Bruno vários anos. Durante o tempo em que treinei o Bruno posso dizer que ele era uma jóia de rapaz, amável e muito educado. Como atleta o Bruno era o sonho de qualquer treinador, muito trabalhador e dedicado.
Do Bruno só se podia falar bem. Só a inveja e/ou uma personalidade deformada podem justificar o teor do post anterior.

Como tenho acesso aos IP's sei de onde vêm estes comportamentos delinquentes.A seu tempo darei o tratamento adequado ao juizos de valor de cariz criminoso.

1:22 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:14 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:23 da manhã WET  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter