quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Estágio de Patinagem Artística-Cadete, Juvenis, Juniores e Seniores

As pessoas da FPP estão de parabéns Estágio de Patinagem Artística para Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores
Conforme a Planificação Anual da Patinagem Artística de 2008 vão realizar-se dois estágios para os atletas acima referidos: um módulo de Livres e outro de Dança e Solo Dance.

O primeiro (Livres) realizar-se-á entre os dias 17 e 19 de Março e o segundo (Solo Dance e Dança) entre os dias 25 e 27 do mesmo mês, no Pavilhão Municipal do Luso.
Os treinos serão ministrados pelos técnicos italianos Paolo Colombo e Cinzia Bernardi, fazendo parte da equipe técnica de apoio a estes treinos e fornecida pela FPP, um Preparador Físico, um Fisioterapeuta e/ou Enfermeiro, tendo como objectivo promover o desenvolvimento da Patinagem Nacional, bem como a observação/preparação por parte da Seleccionadora Nacional, dos atletas com vista à participação das Selecções Nacionais nas Competições Internacionais.
Estão abertas as inscrições dos atletas interessados até ao próximo dia 29 de Fevereiro a custo zero, não cabendo à FPP qualquer outra responsabilidade. As inscrições deverão ser enviadas directamente para a Direcção Técnica Nacional da FPP com conhecimento das respectivas Associações.
Estes estágios comportam um número limitado de patinadores.
Posteriormente à data limite de inscrição será publicado no site da Federação a lista de atletas e os respectivos horários de treinos.
Free Hit Counters
Free Counter