quarta-feira, abril 20, 2005

Divulgar a patinagem, a artística

Como vos disse, na Nazaré, trabalhamos e fazemos tudo para divulgar a patinagem e falar sobre a Taça da Europa.
No próximo dia 25 de Abril , pelas 15 horas, no Centro da Nazaré, vamos promover a modalidade com a iniciativa "ROLAR EM LIBERDADE".
Mais não é do que levar a patinagem à rua. E convidar as pessoas de qualquer idade a participar.
"Nazaré 20-04-2005.
Patinagem invade Praça Sousa Oliveira. A patinagem vai sair à rua no próximo dia 25 de Abril, com a iniciativa “Rolar em Liberdade”. Na Praça Sousa Oliveira, a partir das 15 horas, toda a gente pode calçar os patins e experimentar as sensações da patinagem artística. A iniciativa está aberta a pessoas de todas as faixas etárias, com experiência ou não no uso de patins.
Para o efeito, a Câmara Municipal da Nazaré vai disponibilizar patins a todos os participantes, que terão igualmente o acompanhamento de monitores e dos jovens patinadores de competição do concelho da Nazaré.
Paralelamente, haverá animação musical e será instalada uma tenda de divulgação da modalidade, com recurso a meios audiovisuais, entre outros.
Divulgar a patinagem artística, incentivar o convívio familiar e inter-geracional e promover a organização da Taça da Europa de Patinagem Artística, que vai decorrer na Nazaré de 28 de Setembro a 1 de Outubro de 2005, são os principais objectivos desta iniciativa.
“Rolar em Liberdade” é uma organização da Câmara Municipal da Nazaré, com o apoio do Agrupamento Vertical de Escolas da Nazaré e do Externato D. Fuas Roupinho."
Fonte: C. M. Nazaré
APARECAM E VENHAM CONHECER UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS DE PORTUGAL.
Ass. Frederico Sá

2 Comments:

Blogger patinador said...

Parabéns pela iniciativa.

Os promotores desta iniciativa merecem a nossa admiração.

Uma vez mais, Parabéns!

E já agora, pedimos para nos informar como é que as coisas correram.

1:19 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este dia 25 Abril na Nazaré ,ficara na memoria de todos que participaram e divulgaram a patinagem .
Tivemos 2 pistas diferentes,uma para quem sabia andar e outra com alcatifa para quêm queria aprender.
Asegurança nessa pista era total,tinhamos equipamento para que nada acontece-se(capacetes,proteções de pulsos e joelhos)

Passaram pelas 2 pistas mais de 300 pessoas e o sucesso foi enorme,e a publicidade a Taça da Europa foi constante a nivel sonoro ,como de panfletos.

Tenda de apoio com imagens de patinagem e fotos.

O sucesso foi tanto que 2h25 minutos depois,tivemos que acabar porque a nivel humano n havia condições para os monitores continuarem ,pois durante esse tempo todo calçaram 300 crianças!!!

No fim a pergunta era quando seria o proxima vez!!!! E digo-vos que consegui ,depois de falar com o sr Presidente da Camara da Nazaré ,uma pista durante o verão para divulgar a patinagem e a taça da Europa,com funcionamento diario e montada na praia!!!!!!

Digo-vos que a Nazaré tinha milhares de pessoas que ao passarem,pela praça principal paravam ...tiravam fotografias e queriam saber mais sobre o nosso desporto e quando era a taça da Europa.

Estrageiros vieram ter connosco,e pediam informações,foi uma tarde de Festa no dia da liberdade...E foi o que senti hoje como é bom ter liberdade e fazer os outros felizes e eu ser feliz ......

Longe das guerras e daqueles que se dizem os Don Quixotes da patinagem Portuguesa!!!

Temos imagens e fotos para vos mostrar. Em Junho vamos fazer o encerramento das escolas primarias ,na Avenida principal da Nazaré junto ao mar , o transito será parado e o alcatrão vai ser invadido pelos patins e pelas crianças.

Tudo isto com a presença da televisão e jornais etc

Foi bonito,mas .... só é bonito quando se esta no meio de gente bonita e verdadeira,que esta mensagem passe e que o brilho dos olhos das crianças....faça quem manda ter uma luz e perceba que só com a união de todos podemos levar a patinagem longe.

Frederico Sá

10:55 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter