segunda-feira, outubro 03, 2005

Taça da Europa 2005-Depois da competição- Parabéns

Toda a organização da Taça foi brilhante.

Uma palavra especial para o Fred que teve uma função muito árdua, pois acumulou várias actividades todas elas desgastantes.

Parabéns Fred e obrigado pelos bons serviços prestados em prol da modalidade.

Foi, na verdade, uma semana muito boa para a patinagem portuguesa: pavilhão quase sempre cheio de gente, apoio da população. Em termos de resultados não nos podemos queixar...

No entanto, não posso deixar de referir, porque presenciei, a boa prestação do Joel que merecia ficar em primeiro lugar. Foi uma injustiça!
Provavelmente terão havido outras, mas esta foi, para mim, a mais gritante, ele era manifestamente superior aos outros. Enfim...

Outra injustiças houve e temos que lutar para que Portugal não seja constantemente prejudicado, como foi o caso da juiz holandesa classificar o Filipe em 12.º. Outra vergonha.

Podemos, à boa maneira portuguesa, receber bem e servir melhor.
Mas também temos que demonstrar a nossa indignação quando somos espoliados.

Parabéns ao Fred e à equipa que com ele esteve durante a semana do campeonato para que nenhum pormenor fosse esquecido.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns em especial ao Fred e alargar essas felicitações tambem a todos os membros da FPP que tambem trataram e organizaram toda as movimentacões dos nossos Atletas.O sucesso destas Provas em termos de resultados não nos podemos esquecer do apoio incondicional do publico em especial ao Grande Chefe da Claque Portuguesa o sr.PINTO."VIVA PORTUGAL"

1:44 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Senhores treinadores, vejam que é a treinadora do ano de Patinagem Artística. Reparem no seu curriculo!

http://www.cdp.pt/content/view/407/180

1:02 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pedro pensei que estavas a brincar mas realmente é verdade eu fui lá e vi isso sinseramente estão a gozar cada vez mais com a patinagem pois só quem nunca foi a nenhuma prova é que pode dizer isso, eu de todos os atletas que essa treinadora apresentou em campeonatos metem dó pela qualidade apresentada e já vi em quase todos os escalões. Ela por sua vez que faz em campeonatos alem de fazer companhia a familia dos claros. Absolutamente nada.
Tenham dó.....

2:47 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pedro pensei que estavas a brincar mas realmente é verdade eu fui lá e vi isso sinseramente estão a gozar cada vez mais com a patinagem pois só quem nunca foi a nenhuma prova é que pode dizer isso, eu de todos os atletas que essa treinadora apresentou em campeonatos metem dó pela qualidade apresentada e já vi em quase todos os escalões. Ela por sua vez que faz em campeonatos alem de fazer companhia a familia dos claros. Absolutamente nada.
Tenham dó.....

2:47 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

e os mouros que trabalham ficam com a medalha de cortiça!!!
e os atletas do ano?
quem foram os atletas de patinagem artistica que a federação indicou?

3:02 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez está pior, mas como é que foram escolher a treinadora e até os atletas, só se for pela capacidade dessas pessoas para destruir a vida de atletas. Quando me falam de patinagem já não tenho coragem de mentir e incentivar alguem a patinar, por muito que me custe tenho de avisar as pessoas do polvo que existe na patinagem...

3:11 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

a patinagem artistica nada tem a ver com algumas pessoas que a contaminam.
o problema é quanto menos pessoas houver mais riscos existem desta gente vencer.
assim eu proponho que tragam muita gente para a modalidade para ver se deixa de ser um desporto de elite (só para alguns) e passa a ser um desporto mais popular

2:47 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter