quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Estágio Jovens Talentos


Estágio conjunto de Jovens Talentos de Patinagem Artística
Conforme a Planificação Anual da Patinagem Artística de 2008 vão realizar-se dois estágios conjuntos para os atletas acima referidos: um módulo de Livres e outro de Dança e Solo Dance.
O primeiro (Livres) realizar-se-á entre os dias 14 e 16 de Março e o segundo (Solo Dance e Dança) entre os dias 28 e 30 do mesmo mês, no Pavilhão Municipal do Luso.
Os treinos serão ministrados pelos técnicos italianos Paolo Colombo e Cinzia Bernardi, fazendo parte da equipe técnica, de apoio a estes treinos e fornecida pela FPP, um Preparador Físico, um Fisioterapeuta e/ou Enfermeiro, assim como os técnicos que internamente operacionalizam estes estágios.
Estão abertas as inscrições dos atletas interessados até ao próximo dia 29 de Fevereiro a custo zero. As inscrições deverão ser enviadas directamente para a Direcção Técnica Nacional da FPP com conhecimento das respectivas Associações.
Caso as inscrições ultrapassem um número não comportável com o bom funcionamento dos estágios, cabe à FPP, em articulação com os seleccionadores regionais no caso de dúvida, a seriação dos patinadores.
Posteriormente à data limite de inscrição será publicado no site da Federação a lista de atletas e os respectivos horários de treinos.
Free Hit Counters
Free Counter