domingo, março 02, 2008

Pensem em mim ...

Se me amam, não chorem...

Se pudessem ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, vocês jamais chorariam por mim.

Estou agora absorvido pelo encontro com DEUS, pelas suas impressões de infinita beleza.

Em comparação com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.

Conservo todo o meu afecto por vocês e uma ternura que jamais vos pude em verdade revelar.

Vivo na serena expectativa da vossa chegada um dia entre nós.

Pensem em mim assim, nas vossas lutas, pensem nesta morada, onde não existe a morte e onde juntos viveremos a verdadeira vida, junto à fonte inesgotável de alegria e amor.

Se vocês me amam não chorem mais por mim...


EU ESTOU EM PAZ
12 de Dezembro de 1957
29 de Fevereiro de 2008

2 Comments:

Blogger Helga Marques said...

Emocionante (aos momentos)...

As palavras enrolam-se.
As últimas lágrimas rolam por uma face enrubecida pela dádiva de estética e perseverança que, de muitos modos, tentaste mostrar-nos.

Vou cessar as lágrimas e só rolarão aquelas que misturadas com muitos sorrisos me mostram que a tua passagem marcou e ficará comigo para sempre.

Recordarei as viagens, as comidas, as partilhas e o sentido adulto com que me trataste.

Fico feliz por ter sido uma das partes da tua vida e por ter tido a oportunidade de dar um pouco de quem fui e quem sou.
E algumas vezes ninguém mais viu, senão tu.

O meu obrigada e até sempre!
Helga Marques

12:23 da manhã WET  
Blogger Mário Lago said...

Tu existes intensamente em cada um de nós.
Para sempre.

Obrigado Fernando

Jorge

4:53 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter