Distinções da Patinagem Artística em Portugal
O nosso estimado amigo da patinagem net faz este fantástico desafio:
«Gostava de saber a vossa opinião em relação ao regresso dos "Melhores do Ano" nas diversas categorias (Obrigatórias Fem. e Masc., Patinagem Livre Fem. e Masc., Pares de Dança, Pares Artísticos, Treinador/a, Coreografia, Grupo Show, Grupo Precisão, Clube, Revelação, Carreira). Estas são as minhas sugestões, podem dar as vossas, assim como a forma como deverão ser realizadas as votações e a escolha dos nomeados.
Os meus parabéns pela ideia.
Cá está um bom exemplo do Portugal que deveremos ser: dinâmicos e agir em prol da modalidade que nos une (e, por vezes também nos separa).
Se me for permitido sugeria começar com algo mais restrito que mereça ter alguma credibilidade.
Começariamos pelos atleta do ano, treinador do ano, juiz do ano, dirigente do ano, atleta revelação
Assim, começava por criar um grupo de pessoas que iria escolher os nomeados. Seriam convidados: um juiz, um calculador, um treinador, um atleta e um dirigente federativo.
O segredo está nas pessoas que irão ser convidadas para assegurar a credibilidade dos escolhidos. Depois fazia-se uma Gala nacional onde se entregaria os "Óscares" aos vencedores.
Estou a elaborar um Regulamento, apresentarei em breve para ser analisado.
5 Comments:
aí está uma bela ideia...
Concordo...uma boa ideia.
Filipe
mas concordam com qual ideia??
a do patinagem ou a do patinador...é que me parecem bem distintas...
Distintas?
Se uma das ideia é formar um grupo de pessoas para escolher os nomeados e organizar uma gala no final, a outra pode servir para a votação nesses mesmos nomeados. Acho que as duas se podem complementar.
Filipe.
Obrigado pelo "post". Fico à espera dessa ajuda. Espero que seja breve pois gosto de levar as minhas ideias até ao fim :) A Gala Nacional era o ideal, espero que seja possivel.
Cumprimentos,
Pedro
Enviar um comentário
<< Home