sexta-feira, outubro 20, 2006

O pântano de perplexidades.

Arrastamo-nos num pântano de perplexidades.

Sobre a selecção de uma atleta que não fazia parte dos visionados pouco adiantarei, porque não tenho muitos dados.

Como nunca há explicações. Como eles vivem numa redoma virados para o seu umbigo. Como o silêncio é o meio usado para comunicar, as pessoas vão-se questionando, e bem, do motivo.

Ouve-se que foi por pressão da Associação de Lisboa que a atleta entrou no lote dos convocados.
Se esta informnação está correcta, os meus parabéns aos dirigentes da APL.
Afinal há gente competente que exerce as suas funções de dirigente em prol dos seus atletas (da sua área de jurisdição). Uma vitória para a APL, uma derrota para o CT e aos pseudo-métodos de selecção.

Uma realidade insofismável: o CT sai muito mal nesta fotografia. Eticamente condenável (afinal o que é a Ética?).

À mulher do Imperador, César, não basta ser séria, é preciso parece-lo.

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tenho pena que a associação de Leiria e do Porto não batam o pé à federação.
As associações são para defender os seus atletas. O problema é quando têm rabos de palha

3:30 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque carga de água é que a associação do Porto e de Leiria tem de bater o pé ao ct? Têm de bater o pé para "obrigar" o ct a convocar as suas atletas?NÂO,está errado !!! O ct tem de convocar as atletas pelo mérito,e qualidades ,não por pressões.O problema nesta convocatória para a taça da europa foi esse mesmo , o ct convocou os atletas por :
-amizades
-pressões
-clubismo

E o ct não convocou determinados atletas por :
-pertencerem a treinadores que não gostam
- a clubes que querem abater porque lhes fazem frente

- a associações que não fazem pressões

Resumindo e concluindo todo o trabalho feito até aqui está enquinado , foi mal feito , foi falso , etc etc etc

Agora só resta saber quais vão ser os resultados disto tudo, e não falo só das classificações dos miudos (Que esses não são culpados de nada ), falo do futuro, será que o ct vai por a mão na consciência e se vai embora de uma vez por todas ?

6:11 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

só saiem se forem despedidos, tal como nos clubes por onde passaram
já viram o pai a despedir a filha?????
a cristina é como o toyota veio para ficar e ficou mesmo.
vamos ter q levar com ela até os velhos sairem

2:32 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por amor de deus ! Eu acho piada e' qe dizem qe nao e' correcto estar so' a dizer mal de tudo e todos.. Mas afinal qual e' a coerencia de estar a mandar para o ar especulaçoes sem saber qual a origem dos casos !
A atleta daniela sardinha da APL , foi inserida na seleçao devido ao visionamento qe fizeram aos atletas de Lisboa e Ribatejo , que se realizou depois do estagio no Luso ! A atleta melhorou MUITO MESMO a sua tecnica desde o Nacional ( onde se classificou em 3º lugar ) até agora... quem a viu no campeonato nacional e a ve agora defende plenamente a decisao do corpo tecnico... se dizem que o corpo tecnico é que deve decidir os atletas pelo seu mérito, acreditem que foi este o caso.. Porque quem esteve presente no nacional e agora neste ultimo visionamento , dava gosto ver a atleta patinar pois sobressaía se de todas as outras. Veremos depois os resultados da taça.
É assim que deitam a baixo a moral de muitas pessoas fazendo especulaçoes estupidas, ja se passou muito tempo desde o nacional até agora... e parece que consideram impossivel o 3º classificado estar melhor que a campea nacional ? Ja la vao 5 meses, se calhar quem estava no topo, os seus treinadores deixaram que se encostasse a parede pois por ter o titulo estava automaticamente seleccionada, e os outros trabalharam muito para mostrarem o seu valor e corrigirem os seus erros e conseguirem superar as suas metas e ir a Paris. Nao lhes parece ?? Estamos a falar do escalao de iniciados ! Nao acho correcto tanta especulaçao e " dizer mal " a volta de uma miuda de 10 ou 11 anos... ha qe ter muito cuidado com isso... So temos é que apoiar a nossa seleçao e nao criticar os que ela representam, por favor !

8:09 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

para o anonymous das 08:09, tem toda a razão no que diz so que o CT não utiliza a mesma balança para situações identicas.
A minha revolta é perante a incoerencia que reside no CT.
Estar a falar em pré-convocados a um mês do mundial é triste, quando outros paises convocam 3 a 2 meses antes e ainda convocam atletas de reserva.
Nos por cá pré-convocamos e sempre por baixo.

9:13 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o que diz... e' um desrespeito pelos atletas, estar se a falar em pre-convocaçoes!! O que eu dizia no comentario acima era unicamente sobre a questao qe o blogger pos neste Post. sobre a atleta Daniela Sardinha... muitas suposiçoes muitas especulaçoes a volta do assunto... Acho que era desnecessario porque o proprio diz no texto " poucas informaçoes tenho sobre o assunto " mas depois para atirar algumas achas para a fogueira diz logo que se ouviu dizer nao sei quem no outro dia, que foi por pressoes da associaçao ?? Se a atleta nao estivesse em forma o CT nao se atreveria, depois de ja ter excluido alguns atletas que nao atingiram os requisitos nem corrigiram as suas falhas, a convocar a atleta sem que esta merecesse realmente! E revolta me esta situaçao principalmente porque assisti ao treino de visionamento, tal como assisti ao nacional, e atleta superou muitas expectativas na minha opiniao, com muito muito trabalho concerteza...

10:13 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

atenção...a atleta não está em causa mas sim os critérios de selecção...que ñão existem

11:02 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

se a atleta mostrou a evolução suficiente para ir à taça muito bem. nada contra. deixar cá outros é que se está contra.

10:04 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os meus Parabéns porque existem poucos treinadores a defenderem e acreditar assim nos seus Atletas

11:29 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que tambem ja estive contra os criterios de seleçao varias vezes... Mas volto a repetir que a minha indigniçao foi por ESTE POST em que estamos todos a comentar, ter sido feito a volta da convocaçao desta atleta .. so isso e' que considerei errado... por ja estarem a arranjar confusao ! De resto concordo plenamente com o que dizem!

4:18 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

até que enfim. concordo com o que disse, e não é só o CT que é aqui falado. ja muita gente foi aqui humilhada e chamada de bestas para baixo. o fernando, a daniela, a claudia moreira,a d.idéria, o mario, a cristina, a nina, a dr. elizabete, o sr. claro, o eng. pinto, a d. elizabete, o sr. correia e muitos mais. Mas de si NUNCA. o que acha disso? ter e ser responsável por um blog onde só sabem dizer mal das pessoas que trabalham directamente consigo ?? isso é ético??e se começassem a falar de si? a dizerem mentiras sobre si?
Fala-se na patinagem que o sr foi despedido do seu clube. também deixava isso fosse comentado?
o sr nao é advogado? se os seus colegas soubessem disto o que diriam? onde está a SUA ética? o sr põe textos e deixa que os outros se matem uns ou outros.
ja estou como o 5.09 é isto que quer mostrar de si? ser dono que algo que cheira a estrume?
é esta a sua estratégia?
seja o sr. ético.
eu já proibi a minha filha de ler isto devido à falta de educação que por aqui passa.se a minha filha gosta da patinagem, não é desta de certeza. e se o sr diz que é patinador até ao fim, digo-lhe já que se o for no meio DESTA patinagem, então nao lhe gabo a sorte. deixe-se estar então assim até ao fim.
se quer uma coisa decente entao edite um livro de memórias.
enquanto que no livro é o sr que diz, np seu blog dá o mote para os outros o dizerem por si.
se eles soubessem os capachos que andam a ser nao escreveriam nem mais uma linha.
no fundo os isto e aquilo são esses que nem se apercebem de como estão a serem usados. em terra de cegos, quem tem um olho é rei.
este blog é ético?
nao me faça rir.
e desafio todos os que acham que este blog, entre outros que existem, é ético e informativo, que o digam aqui publicamente. e assinem.

4:45 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

boas noites.
pelos vistos esta a fazer mossa em algumas pessoas que devem ser aqueles lambedores de botas do costume,AINDA BEM,devem ser aqueles que conseguem ainda e por enquanto alguma coisita do ct e da federação e pelas acusações que te fazem é pessoal ai do norte para variar, mas deixai-me que vos diga que eu que sou do sul, E INDEPENDENTEMENTE DA PERSONALIDADE DO SR. BLOG,que o respeito por tudo o que ele já deu a patinagem artistica, tanto como atleta como treinador, e digo mais os comentários acima referidos que dá para perceber bem que é uma tentativa de persuadir o blogueiro a ficar calado, só demonstra que estas pessoas NÃO GOSTAM MINIMAMENTE DO DESPORTO QUE É A PATINAGEM ARTISTICA, por isso não venham para aqui critica-lo.
continua porque pelos vistos como já referi em cima estas a fazer mossa.
Já agora queria perguntar ao CT, e já que estão a falar na ética do ct,o porque de eu ter ido para o visionamento no luso para a taça da europa ter levado os atletas e eles nao estarem preparados, pela boca do ct, nao terem atingido os objectivos pedidos, e terem logo eliminado os miudos já no luso,porque é que deram , passado duas semanas, a hipotese de a atleta do algés que nao foi ao visionamento no luso, ir á taça, sendo assim nós tambem não tinha-mos ido ao luso a gastar dinheiro, e iamos ter a mesma hipotese que a atleta do algés, porque que nesse visionamento em cascais tambem não deram hipotese aos outros atletas que lá estavam, caso nao percebessem estava lá novamente o campeão nacional de iniciados masculinos e o quarto lugar no campeonato nacional de iniciados femininos, isto é ética????? aonde .... não defedam quem não merece.......e já agora se tiverem duvidas nas iniciadas femininas é muito facil de resolverem a questão, CHAMEM AS DUAS ATLETAS E VEJAM COM OS VOSSOS OLHOS QUEM É QUE ESTA MELHOR TECNICAMENTE, isto é se ainda tiverem dúvidas, gaita mas eu deixo para mais tarde depois da taça os comentários e ai pelas classificações voçes vao ver do que eu estou a falar.
ainda para mais havia mais hipotese nos iniciados masculinos já que se nao estou em erro só existe 4 ou 5 inscritos para a taça. é isto a ética do CT pois está mais que "claro"
e desculpem lá, estam a mandar areia para os olhos de quem????? a atleta melhorou bastante!!!!????? desde o nacional!!!!!!! ENTAO E OS OUTROS QUE LÁ ESTAVAM POR ACASO NÃO MELHORARAM?????? ATÉ VOS DIGO MAIS mandem lá a atleta em causa que quando estiver a fazer o invertido, ela que aponte o pézinho para o tecto, aver se ela não se espeta logo no chão como toda as pessoas que lá estavam em cascais viram.....por amor de deus , enganem os leigos, não quem percebe da quilo que mais sabe fazer, ok ??

2:29 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

e quem és tu afinal? sabes o que andas a fazer é? se nao es leiga diz lá quem és e assina aqui. ou és uma lambe botas como todos os que só deitam bosta cá para fora, que têm medo de que apareça o nome?
VOCÊS É QUE SÃO OS LAMBE BOTAS. deixa a miuda ir. se vai é porque o CT achou que merece. e ainda bem que se alguém prova que trabalhou é recompensado! nunca tinha acontecido.
assina, anda! assina ou metes a cabeça debaixo da areia???? então cala-te!
eu nao assino porque acho isto uma bosta.

3:15 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

és mas é uma grande lambe botas tu! metes merda ao barulho e depois nao dizes quem és. cá para mim até podes ser a empregada da limpeza a dizer que percebe do assunto. COBARDE! É O QUE VOCÊS SÃO TODOS! GRANDES COBARDES!!! E DIZEM QUE GOSTAM DISTO. ANDAM TODOS DE CABEÇA BAIXA E QUANDO APROVEITAM VÊM ATACAR MIUDOS. DEIXA A RAPARIGA IR. DEIXEM A CATARINA E A DANIELA EM PAZ! em vez de estares a desejar sorte às miudas estás à espera que falhem! sua porca! se eu fosse o CT e soubesse quem eras ponha era um processo em cima por falta de patriotismo! sua estupida! e o blogueiro é que faz com que estas coisas acontecam. é isto que ele governa! é outro que tal.
NÃO HÁ NINGUÉM QUE PONHA UM FIM A ISTO?
HUMILHAREM AQUI CRIANÇAS DESTA MANEIRA!!
E DEPOIS FALAM DESTE E DAQUELE! olhem mas é para vocês seus anormais!
se lerem isto reparem como é bonito ler que uma pessoa que diz que percebe disto e gosta disto DESEJA QUE AS COISAS CORRAM MAL AS MIUDAS!!!! LEIAM ISTO!!!!!!!!!
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!
MAS É TÃO CULPADA A QUE DIZ COMO O QUE PERMITE QUE DIGA. o sr blogueiro tenha juizo. acabe com esta vergonha `JÁ!!!!IMEDIATAMENTE!

3:29 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÃO TODOS UNS ANORMAIS! UNS TRABALHAM E OUTROS ESPERAM QUE VÃO AOS EUROPEUS Á CUSTA DE SEREM ESTE OU AQUELE. PARABÉNS DANIELA SARDINHA E CATARINA MENDES!!!! FORÇA PORTUGAL! FORÇA PORTUGAL!!!!!
ESTAMOS AQUI PARA BONS E MAUS RESULTADOS! não como a porca que acima escreveu o que escreveu!!!! não somos todos assim. É O QUE ESTE BLOG MOSTRA!!!!
É O QUE ESTE BLOGUEIRO QUER DE NÓS!!! ASSIM DIZ O QUE QUER À NOSSA CUSTA!!! SEUS PARVOS!!!!! AINDA NÃO PRECEBERAM????
E ENQUANTO ISSO Á UNS A TRABALHAR!!! E DEPOIS VOCÊS QUEIXAM-SE!!! QUEIXEM-SE AO BLOGUEIRO AGORA!!!! QUE VOS SABE METER AO BARULHO!

3:39 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

pq continuam a falar em nomes???
ninguem está contra os atletas que vão mas sim os atletas que ficam e que deveriam ir..

10:25 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

torcemos por todos os que vão..ao contrario dos que vão que só torcem por eles próprios..e só olham para os seus umbigos pq os problemas não lhes caíram em cima (por enquanto)..

10:27 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas que engraçado isto está mesmo a fazer mossa ou seja a carapuça está a ser enfiada a quem se esta a ofender.e portugês mente falando não estao a perceber o texto acima referido, temos pena

1:18 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdade vem sempre ao de cima.. Não e este um ditado popular? Entao deixe-mos as opçoes do ct serem postas a prova, em breve e em proximas provas.. e atempadamente veremos o que ja e ou sera entao obvio para todos.
Mas nao julguem mal. O nosso desejo e de muito sucesso a todos os patinadores.. Mas como em tudo na vida, a seleçao "natural" tendera a ser feita pela qualidade e nao por interesses desorientados.. E nao ha pressa para quem ama o que faz, todos os dias.. Felicidades a todos.

1:29 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

A senhora não deve ser boa da cabeça.
entao diz que deseja bem aos atletas, mas ao mesmo tempo deseja que as opções do ct sejam más:
" ...e atempadamente veremos o que ja e ou sera entao obvio para todos.
..." e para si o óbvio é que o CT esta a escolher mal.
Esta a ser dissimulada.
outra que como a senhora anterior está morta com que as opções sejam as erradas. que falhem para provar que o CT não soube escolher.
nesta guerra as crianças para si são casualidades; um mal menor para que o grande seja atingido. pois digo-lhe:
se as miudas que vão não conseguirem dar o melhor: perdeu-se uma batalha....mas Não a guerra! mas elas vão dar o melhor e para todos nós que cá ficamos isso basta.
Vocês que habitam esta "coisa" acusam o CT de humilharem crianças e depois desejam o pior para elas.
Só desejo que cada texto aqui escrito seja um dia devidamente identificado. E não é pelas opiniões. É pelas ofensas aqui proferidas a atletas, adultos, e pais de famílias.
E isso é possível caso pensem que não. Ao responsável de tudo isto desejo-lhe mais sorte para o próximo blog que construir. porque este penso que já deu o que tinha a dar.
Lamento mas foi uma aposta falhada.
Mas todos aprendemos com os erros. e o seu erro foi não saber geri-lo: o blog e pessoas.
Chega Pepi de lançares a confusão desta maneira.
De fazeres as pessoas andarem em provas a rirem-se para dentro e a provocarem gozo.
Chega de provocares estas emoções que não são válidas em ninguém.

Pois se reparaste o teu blog só tinha interesse, e era motivo de conversa devido ao baixo nível de conversas que aqui eram desenroladas.
Tu próprio anulaste-te na tua criação.
Deixaste-os sobreporem-te, passando-te para 2º plano.
Não reparaste que eles estavam todos à espera que lançasses um tema? Tipo hienas?
E tu falhaste quando lhes foste dando o que eles queriam, foste-os alimentando.
Criaste monstros em tua própria casa à custa da educação que lhes proporcionaste.
Cada um gere as coisas com vista a um objectivo.
tenho pena que te tenhas empolgado com a facilidade de condução de pessoas menos "informadas e formadas".
Vês como é fácil?
Tenho pena é que não tenhas sabido aproveitar essa facilidade para fazeres levar a água ao teu moinho.
Não basta ter poder.
É preciso saber usá-lo.
Neste teu blog tens um poder instituido, mas não conquistado, como já está provado.
"maquiavel"

"À mulher do Imperador, César, não basta ser séria, é preciso parece-lo."

assinado: alguém que está farto de ser ofendido e humilhado neste blog que te pertence.

2:46 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é criticando o blog, ou quem o fez que se resolve a falta de educação que por aqui está a passar, devemos todos respeitarnos e respeitar o proximo e criticar pois a critica desde que construtiva é muito util. Desejo boa sorte a todos os atletas que vão a taça da Europa e ao campeonato do mundo que tudo lhes corre pelo melhor. aos atletas que não vão têm um incentivio maior que é provar que a CT se enganou por isso vamos em frente.
Viva a patinagem.

4:02 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem q vejo algo de sensato escrito aqui.... já não era sem tempo!!!! Cada vez q entro aqui para saber como é que anda a patinagem em Portugal, acabo saindo, triste, desgostosa e mal disposta. Está certo, q isto é culpa da minha curiosidade q, por vezes, acaba sendo maior q o meu bom senso... Pq, só mesmo, os curiosos como eu, para se darem ao trabalho de vir aqui ver tanta maledicência e tanta intriga. Mas acho q isto é inerente ao ser humano, infelizmente.....
Sou de opinião de q cada um q trabalhe!!! Que cresça como atleta e como pessoa, q o resto, mais cedo ou mais tarde, virá!!! Há quem não pense assim.... Mas, é de bom tom q nos respeitemos.
Agora, "quem vai?", "quem não vai?", qualquer decisão q seja tomada pela federação ou pelo CT, e quem quer que esteja à frente destes, NUNCA irá satisfazer a todos. SEMPRE terá alguém q não concorde com as escolhas feitas, nunca se consegue agradar a gregos e a troianos. Eu sei q às vezes será triste, frustrante.... mas é assim.... é assim na patinagem, é assim na vida.
Espero, sinceramente, que um dia as coisas melhorem, como mãe de patinadora q sou
C. Ribeiro

4:53 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

axo mt piada k os malcriadões venha dizer k a culpa é do blogueiro por disponibilizar um espaço p se falar de patinagem
eles k dizem k tb disseram mal
s/ mascaras é k se ve as pessoas
estes comments poe a nu a patinagem

7:47 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a viver num Pais democratico ,mas estas pessoas serão capazes de dizer o que dizem olhos nos olhos?

8:20 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

A senhora das 02.29 am a que todos chamaram "lambe-botas e porca " está na cara que é a senhora doutora do Odivelas... Basta ver a dor e cotovelo ao dizer " porque que nesse visionamento em cascais tambem não deram hipotese aos outros atletas que lá estavam, caso nao percebessem estava lá novamente o campeão nacional de iniciados masculinos e o quarto lugar no campeonato nacional de iniciados femininos " Basta ver nas clasissificaçoes que sao atletas do GCO... por amor de deus! Se os atletas que foram ao Luso nao mostraram evoluçao foi por isso que o CT nao os convocou caso contrario estariam na seleçao, mas isto é so um incentivo para trabalhar ainda mais e atingir os objectivos propostos, se a atleta do alges nao foi convocada para ir ao Luso era porque nao esperavam uma evoluçao tao grande por parte da mesma, mas no visionamento de Cascais todos tiveram a mesma oportunidade UMA VEZ QUE: Os que tiveram no Luso ja tinham mostrado o que tinham a mostrar , ou seja (nomeadamente os atletas do Odivelas postos em questao no comentario da "senhora bem educada") que nao estavam preparados para ir a Paris... Mas se a outra atleta nao tinha estado no Luso e foi ao visionamento de Cascais para poder mostrar o seu trabalho e dedicaçao por nao o ter podido fazer no luso... e se o fez BEM e de forma surpreendente como ouvi dizer... Porque nao integra la na selecao ? Se mostra uma qualidade tecnica superior aos outros atletas? Desde o nacional até agora passou MUITO TEMPO, tempo suficiente para os atletas se sobreporem tecnicamente uns aos outros. Ve-se aqui quem trabalha mais pelos seus resultados e valorizaçao pessoal, e quem teve mais sorte no nacional e agora se encostou a sombra da bananeira confiando o lugar cativo da seleçao pelos seus resultados nacionais !! A Senhora do GCO que sei apenas quem é, pensei que fosse uma pessoa séria, e digo lhe que um treinador nao deviaa sequer pensar em proferir as palavras que a senhora escreveu em cima... Para que enganar-se a si propria ? Obvio que todos os treinadores gostam de defender os seus atletas !! Mas quando sabe que está a induzir os seus atletas em erro e mesmo a si propria, levando os a pensar que tem mais hipotses do que as POSSIVEIS, isso é uma pessima qualidade no papel de treinador e como pessoa !! As miudas de quem falou mal e quase agrediu verbalmente tem entre 9 a 11 anos, tenha dó ! É bom que elas nunca venham a saber dessas agreçoes verbais de qe foram atingidas, porque senao a sua opiniao ha de ser concerteza, ter medo de voltar a estar na seleçao, com a idade que tem... devem é ser apoiadas e sao elas que nos vao representar a todos. SAO MOTIVO DE ORGULHO, E NAO DE INSULTOS !

9:08 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixo um reparo.
Entrou uma atleta que pelos vistos deu nas vistas nos novos talentos mas que só foi possível a sua integração na selecção porque foi pedido à federação para efectuarem um visionamento a essa atleta.
Até aí nada contra. Se mostrou evolução teve o seu prémio.

E os outros atletas que mostraram evolução mas que lhes foi dito que não iriam à taça nem era possível pensar na sua integração na selecção porque as escolhas já estavam feitas???

E isto foi dito antes do estágio dos novos talentos da APL.

12:28 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito BOM DIA
acabado de receber um telefonema para o meu tlm, diziam-me que neste site, ou blogge, como queiram chamar, que existia um texto sobre o G.C.O e sobre a minha mulher, o que é mais grave ainda ( apesar de estar-mos num País democrático e todos poderem falar de todos livremente, graças a deus que assim é )mas como é obvio fiquei perplexo com o que estive a ler cerca de 2 horas ( mais coisa menos coisa) neste blogger e como é obvio não podia de deixar aqui responder á senhora/o que escreveu o texto acima ( já que o proprio se dignou a falar da minha mulher sem saber se quer se era ela mesmo que tinha feito o texto em cima, das 02:29 é, foi ela e está decidido....é este tipo de gente mesquinha que deve de DESAPARECER DA MODALIDADE......NÃO, NÃO FOI ELA.).
Começo por dizer que se calhar já deu para perceber quem está a escrever e como sou diferente já que ninguem se identifica ( deve ser com medo das represálias, se calhar...dos outros) aqui deixo a minha idêntificação em letras maiusculas-
PEDRO CRUCHINHO MARIDO DA PESSOA EM CAUSA A DONA PAULA CRUCHINHO, dona não, DRA. e como tal, como a palavra a sim o diz a Dra. não tem tempo para vir para aqui escrever este tipo de comentários porque quando o faz, faz pessoalmente cara a cara e identifica-se,(um aparte não sei se repararam nas horas quando o texto foi escrito- 02:29 - é que o pessoal cá em casa a essa hora já estamos no segundo ou terceiro sono) sim nós cá em casa trabalhamos ( a patinagem é um hobbie que gostamos muito, não precisamos do desporto para nos governarmo-nos) por isso a dita senhora Dra. tem muitos pacientezinhos para ver durante o dia e é claro a noite foi feita para descansar( tirando aqueles que trabalham de noite, que não é o caso).
Já agora tambem para deixar a pessoa que cujo nome é 9:08 ( isto é no minimo ridiculo, acusam as pessoas e não se idêntificam, realmente a primiscuidade das pessoas levam a que se chegue á insignificância e cobardia, porque ter medo???? só são houvidas porque,pôr aqui o texto sem ser identificado ainda se pode, mas se fosse obrigatório deixar o nome , não haveria aqui ninguem a deixar textos, o que tambem percebo o blogger de fazer as coisas assim.)mas continuando para deixar a senhora /o esclarecido NUNCA PONHA EM DÚVIDA ALGUMA A SERIDADE DA DRA. PAULA CRUCHINHO E DE MIM RESPECTIVAMENTE, CLARO, pois se á coisas que eu preservo é a maneira de ser correcto em tudo o que faço, porque se não vejamos, se eu for correcto, os meus atletas tambem o são, se eu for sério, os meus atletas tambem o são se eu for bom trabalhador, eles tambem o vão ser, se eu for brincalham, eles tambem o serão, ou seja, ser treinador não é só ser bom tecnico, é ser um bom pai, mãe, bom conselheiro, ter uma boa relação com eles, porque queiram ou não, eles são o nosso espelho, eles demonstram sempre aquilo que nós lhe tentamos transmitir, por isso minha senhora/o nunca ponha em dúvida, quem pelos vistos voçê não conhece minimamente ( mas olhe que ainda vai a tempo pois eu ENCONTRO-ME EM TODOS OS CAMPEONATOS, E PODE CRER QUE AINDA VOU ANDAR AQUI MUITO TEMPO ASSIM SE DEUS QUIZER) POR ISSO NÃO EXITE EM VIR TER COMIGO eu juro que não lhe bato nem lhe mordo.
Tirando isto acho que já a/o esclareci escusado será dizer que a Dra Paula, minha esposa Nem sequer vai a ficar a saber nada destes comentários pois não vale a pena perder tempo com eles, como é obvio,tempo perdido já estive eu aqui, mas como está claro não podia de deixar de responder.
olhe.... e já que entrei aqui tambem me acho no direito de deixar aqui a minha opinião ( já que é livre e estou idêntificado) realmente não podia-mos ter deixado de ficar muito tristes pela não convocação dos nossos pupilos,pois eles os dois andaram a treinar que nem uns doidos para poderem serem chamados, ficamos tristes por eles porque são dois miudos que estao em excelente forma neste momento e não tiveram a mesma possibilidade que deram a daniela sardinha o que realmente nos deixou muito tristes.
BEM JÁ CHEGA
cumprimentos e abraços
assinado
PEDRO JOSÉ CRUCHINHO
PS: ESQUECIME DE DAR UM ABRAÇO AO BLOGGER - PEPI- E SÓ A ESTE, QUE COMO EU, PELOS VISTOS SOMOS OS ÚNICOS QUE ESTAMOS IDÊNTIFICADOS

1:26 da tarde WEST  
Blogger patinador said...

Olá amigo.
Continuem o vosso trabalho em prol dos miúdos. A carreira de um treinador não se faz num dia. A carreira desportiva de um atleta tem muitas voltas. Motivar os miudos para a modalidade mais bonita do mundo.
Toca a "lapidar" esses vossos diamentes

A patinagem precisa de todos, mas de quem trabalha todos os dias é como de pão para a boca.
Tenho apreciado o vosso trabalho.

Um abraço, beijos aos teus.

7:16 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comparem o comentario das 02.29 com o do Sr.Pedro Cruchinho, e reparem na coincidencia dos mesmos erros ortograficos! Para bom entendedor meia palavra basta.
Nao sejam ridiculos... As horas registadas aqui no blog nao sao as horas portuguesas, por isso a desculpa utilizada no seu comentario nao serve, lamento informar.Concerteza a hora do blog no comentario em questao (02.29) nao estava ninguem no 3º sono.

7:51 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Entrou uma atleta que pelos vistos deu nas vistas nos novos talentos mas que só foi possível a sua integração na selecção porque foi pedido à federação para efectuarem um visionamento a essa atleta." (comentario acima das 12.28 PM) Esta afirmaçao é absolutamente FALSA! O treino dos novos talentos ja estava marcado ha muito tempo, incluindo atletas que ja tinham ido ao Luso e que foram excluidos, por isso nao era uma semana depois que iam mostrar evoluçao. Foi neste treino que a atleta daniela sardinha foi visionada e pelo seu desempenho integrada na seleçao. Estavam presentes muitos mais atletas do mesmo escalao, era muito bom que todos fossem claro, mas isso nao é possivel, e so os melhores vao a Paris, independentemente de muito trabalho ou nao.

7:58 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

entao vamos lá ver
agora sao 10:58
por isso estamensagem tem como hora as 10:59
vamos ver

11:07 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja o meu computador tem a hora atrasada por isso vou fazer outra vez
sao 11:08 vamos ver

11:08 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

como esta vendo a pessoa que tem como denominação de seu nome 7:58
(ridiculo ) está redondamente enganada/o ( mas continua a afirmar que fomos nós que metemos o texto acima referido - neste caso agora é comigo e não com a minha esposa, já que se deu ao trabalho de estar a ver os erros ortograficos, quem não os dá hoje em dia)mas tambem lhe digo se eu não percebo nada deste blogg, não sou o unico já que a /o senhor/a ainda percebe menos do que eu senão VEJA A PROVA MOSTRADA , NÃO É INVENTADA COMO A SENHORA/O TENTOU FAZER EM RELAÇÃO AO HORÁRIO OU SEJA A DIFERENÇA DA MINHA PESSOA PARA A SUA É QUE EU DOU MOSTRAS DE CERTEZA DO QUE DIGO MOSTRANDO PARA TODA A GENTE VER ENQUANTO A SENHORA/O MOSTRA SER COMPLETAMENTE MEDIOCRE TENTANDO DAR A CERTEZA DAS COISAS SEM MOSTRAR NA PRÁTICA , OU SEJA AQUI PARA TODOS VEREM, A CERTEZA DO QUE DIZ,mas continuando minha exma/o senhor eu realmente gostaria que a senhora/o acreditasse em mim , neste caso, MAS MESMO ASSIM SE NÃO QUIZER azar o seu pode querer que vou continuar a dormir descansado.
Eu tinha de cá vir outra vez porque os anos são tantos nesta modalidade que já estava mesmo á espera de uma resposta mais que ridicula da leitora/o em cima referido.
Já agora, anteriormente eu gostava de o/a conhecer mas agora já não quero, pois demonstrada não ter nenhum censo, nem credibilidade do que diz, ou seja deve ser mais um falso/a que anda na patinagem e que não interessa nem ao menino jesus, principalmente as crianças que praticam a patinagem, por isso papás e mamãs, cuidadinho com este tipo de gente.
já agora tambem queria endereçar os meus cumprimentos a/o senhora/o
(este pelo menos tem letras que o denomina, não os numeros ) o PATINADOR que não faço a minima quem seja , por isso quando estiveres comigo em provas vê-lá se te idêntificas, mas mesmo assim como foste simpático aqui tambem te deixo ou abraços ou beijos como queiras.
espero ser a ultima vez que apareça por aqui para responder a alguem.
assinado
PEDRO CRUCHINHO

PS: VAMOS LÁ VER SE ISTO BATE CERTO OUTRA VEZ NAS HORAS
SÃO 11:41

11:40 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

como mviram errei por 1 minuto.

11:44 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vao continuar a usar blog para fazer contas de somar e subtrair?? Como nao sabem escrever querem mostrar que sabem fazer continhas basicas... Deixem-se disso o blog nao é para isso!

8:20 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu Cá Passei Para Ver O QUe Se Passa Por Xtes "Lados" e Dei De Caras Com Pessoas A Falar Sem Saberem Sequer Do QuÊ!! XPliquem-me Lá Sff (Se For Possível E Se Não Xtiver A Incomodar) O Pq Das Pessoas Acusarem Outras Sem Sequer Terem Provas Que Mostrem Que Estão Correctos OU Não!! Eu Simplesmente ODEIOOO Pessoas Que Falam À Toa.. E Ainda Pior E Mais Grave.. Falar À TOa A Acusar Pessoas Que Não Conheçem Minimamente Para Saber Se Devem Ou Não Falar!! Como DIsse O Sr. Marido Da Doutora Paula Cruchinho (Pedro Cruchinho) [Mas Por Outras Palavras] Não Percam Tempo A Falar Por Bloggs E Merdas Assim (Peço Imensa Desculpa Pla Xpressão Mas Com Tanta Acusação Ridícula Só Pode Ter Esse Nome) E Façam-se "Homenzinhos/Mulherzinhas" E Dirijam-se Directamente À Sra Doutora Paula Cruchinho E Digam-lhe O Qu'andam A Falar Em Bloggs Sem Fazerem A Mínima Ideia Da Pessoa Em Causa!! Numa Palavra: MANQUEM-SE E Deixem-se De Merdas (Repito Novamente.. As Minhas Sinceras Desculpas, Mas Isto Tira-me Do Sério)!! Resumindo E Concluindo.. A Pessoa Que Acusou A Sra. Doutora Paula Cruchinho Que "Os" Tenha Para Se Identificar E Ganhe Juízo Porque Se COnheçess Minimamente A Sra. Doutora Paula Cruchinho Saberia Que Ela Não É Pessoa Para Andar A Falar Em Bloggs!! O QUe Tem A Dizer Ela Vai E Diz Na Cara.. Sinceramente.. Istooo É RIDICULO!! Epahh.. * GANHEM JUIZO * Mto Obrigado Pla Atenção lol E Parem Mazé Com Estas Intrigas Que Não Têm Pés Nem Cabeça.. Já São Pessoas Crescidinhas E Já Deviam Ter Juízo!! ** Muah Muah, Claúdinha!!

9:34 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Realmente ninguem devia acusar ninguem sem ter certezas :O e dizer certas e determinadas coisas, é mesmo lamentável!Mas neste caso sem querer ofender ninguem, o senhor pedro cruchinho que muito bem se identificou SO NO SEGUNDO COMENTARIO, quando escreveu o seu primeiro comentario anónimo é que deu aso a estes comentarios de revolta, porque os "pupilos" sao da treinadora paula cruchinho e não seus,quem os treina é a paula... Só queria chamar a atenção que obvio que não é desculpa para insultarem ninguem, mas aquele comentario do senhor pedro cruchinho é que deixou muito a desejar tanto no conteúdo como na linguagem que utilizou que deixou que todos pensassem que tinha sido a paula a escrever... Para a proxima ja sabem que é sempre melhor ter cuidado no modo como se escrevem as coisas.

1:33 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter