sexta-feira, outubro 13, 2006

Patinador serei, patinador morrerei- parte I

Há uns tempos escrevi que a Federação e as Associações estão "blindadas". Estas instituições são geridas por amigos que passam a “pasta” quando alguém desiste. Se houver alguém que queira trabalhar em prol da modalidade não o pode fazer. Primeiro tem que entrar no sistema que está instalado.
Este fenómeno de “blindagem” não é exclusivo da Patinagem é mesmo do país. Esta blindagem institucional atrasa o nosso país. Isto tem séculos e faz escola em pleno século XXI.

Saibam os leitores que sempre me assumi contra este sistema montado para a Patinagem Artística.
Por isso, sou epidermicamente anti-sistema.Contra este. Não concordo com a forma como os dirigentes gerem a modalidade. Por isso, sou visto como sendo da oposição.

Nunca andei atrás de favores de ninguém. Confesso que não tenho jeito para beijar mãos. Sou um desastre para abanar a cabeça a dizer que sim, quando dentro dela penso que não.
Sempre pensei pela minha própria cabeça. Sou frontal. Não mando dizer as coisas por ninguém. Quando não concordo digo porquê. E não sou político (no sentido do sorrisinhos para todos à caça do voto). Por isso não falo com pessoas de que não gosto e que me prejudicaram, directa ou indirectamente.

Ora, este perfil é muito negativo para qualquer pessoa que possa um dia pretender ajudar a modalidade nesta federação.
Estas minhas características, penso que genéticas, fazem de mim uma ‘persona no grata’.

Reconheço: não tenho perfil para assumir qualquer cargo institucional dentro da patinagem.
Nem isso está nos meus horizontes mais próximos. O que faço é só pela patinagem, pela artística. É esta bela que me encanta...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boas noites.
Agora já sei quem és.
Pois é, agora acabaste de me dar razão o teu temperamento, apesar de dizeres quase sempre as coisas certas (e só para me identificar sou aquele que teve uma conversazinha contigo e com o fredy - tambem lá estava- num dito campeonato da europa na suissa, e aquilo tudo até era novo para mim .....já la chegaste.....) bem não interessa, isto tudo para te dizer que ele, o temperamento só te tem prejudicado, e esta não sabia eu que tinhas sido multado com o ordenado minimo, esta é muita boa EU POR ACASO ATÉ LHE DAVA O DINHEIRO, dava-lhe era uma carga de porrada, isso sim era o que mereciam, mas emfim, então agora te faço a seguinte pergunta, tu com a profissão que tens não consegues arranjar maneira para tirar de lá aquela malta de chupistas e lambe botas!!!??? é que se arranjares de certeza que á malta que te apoia e como já disse num comentário aqui algures e passo a citar " precisas de ajuda , vamos embora o caminho é para a frente , hoje somos dois amanhã seremos tres e por ai adiante, e como sabes se amas a patinagem como dizes ( e quem tem olhos na cara vê que é verdade) tambem deves de saber que cá por casa tambem se passa o mesmo são muitos anos a remar contra a maré ANDO FARTO por isso é que deve-mos tomar conta desta modalidade, aqueles que realmente GOSTAM DAQUILO QUE FAZEM,porque nós não precisamos de usufruir da modalidade.Tem de ser feito qualquer coisa eu alinho em tudo
cumprimentos para ti e para os teus.

12:53 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter