quinta-feira, novembro 02, 2006

Garantir a todos os atletas o efectivo acesso à boa prática da Patinagem Artística, dotando os praticantes, treinadores, dirigentes e clubes de uma estratégia inovadora que permita criar mais informações e realizar trocas de experiências, constituirá uma das preocupações basilares do Novo Gabinete Técnico da APP. Por isso, estamos empenhados num projecto mobilizador, que seja capaz de alterar o estado das coisas.
Esperamos apresentar soluções capazes de assegurar a todos, de facto, um projecto inclusivo e motivador, porque todos somos poucos.
Talentosos somos todos nós. Cada um na sua área e de acordo com as suas ambições. Para se ter praticantes e resultados é preciso ter talento e criatividade para os motivar. Para se obter resultados de qualquer estratégica é preciso talento, bom senso e sensibilidade para melhorar os meios comunicacionais e motivacionais entre todos os envolvidos, com especial destaque para os atletas que são a razão de ser de qualquer estratégia.

Na segunda quinzena do mês de Outubro fomos convidados para integrar o Gabinete Técnico da APP. Porque o diagnóstico das maleitas de modalidade vem sendo feito quase diariamente, facilmente se idealizou uma proposta de acção. Para dar coerência às ideias, delineou-se um projecto.

Aguardamos, o Ok para avançar .
O tempo urge…

Brevemente enviaremos a todos notícias sobre o futuro projecto.
Esta mensagem quero dedicá-la, exclusivamente, a todos os patinadores, treinadores, clubes e pais. Esperamos, agora, que estejam disponíveis para lutar e defender o bem da modalidade. Sendo certo que é uma tarefa sempre inacabada.
Todos, no seu tempo, irão ser chamados a participar. Agora não há desculpas…
Um abraço amigo,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero que agora seja feita alguma coisa pela modalidade, o que já deveria de ter sido feito. Vamos esperar sentados, porque para variar, tudo o que é dito que se vai fazer em prol da patinagem artística demora sempre muito, muito tempo. Mas a esperança é sempre a última a morrer.

11:56 da tarde WET  
Anonymous Anónimo said...

Espero que seja desta que se faça qualquer coisa plausivel e bem projectada.
Da minha parte em tudo o que possa participar e ajudar para melhorar contem comigo.
Mas espero que seja um trabalho com coerência e com participação de todos e para promover a patinagem não para promover interesses de alguns

1:51 da manhã WET  
Anonymous Anónimo said...

Se esta a espera de uma resposta da APP se correr bem ira recebe-la em 2009.
Se forem rapidos

2:16 da tarde WET  
Blogger patinador said...

A APP já respondeu no dia 8 de Novembro de 2006.
Nada mal.
Para os cépticos e agnósticos faço um convite muito especial: beneficiem-nos com a vossa prestimosa presença, compareçam na reunião do dia 17 de Novembro do ano de 2006.

Vai valer a pena. Saltem connosco!

7:22 da tarde WET  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter