terça-feira, maio 09, 2006

Show & Precision 2007- Portugal -Merdaleja

As pessoas que estiveram presentes neste Europeu de Grupos assistiram à passagem do testemunho a Portugal para a realização da prova no nosso país.
A prova finalmente vem para Portugal porque(desde há oito anos) um grupo de aficionados vem pedindo a prova para terras lusitanas. Afinal um sonho tornado realidade ...

Infelizmente não se sabe qual a cidade (localidade) que irá fazer História na Patinagem Artística portuguesa ao realizar a prova de patinagem mais bonita e espetacular.
Só mesmo em Portugal: recebe-se uma prova e nem sequer está oficialmente entregue a ninguém. É o chamado "carro à frente dos bois".

Sem dúvida um grande, grande evento. Comparável aos desportos mais populares.

Espero que esta prova não se transforme numa arma de arremesso usada pela federação para continuar a reinar. Esta parece ser, aliás, a única estratégia federativa para a patinagem artistica. Por isso é que todos andam divididos. Já pensaram nisso?

Tenho reparado que lá fora estas provas servem para unir as pessoas, por cá servem para dividir, para desanimar.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É ormal que não se saiba onde se vai realizar a prova pois sem apoio, das autarquias não é possivel se fazer uma prova dessa envergadura.Sei do que falo e tenho trabalhado juntamente com a Câmara da Nazaré em prol da Patinagem Portuguesa e temos demonstrado trabalho e qualidade,reconhecidos a nivel Nacional e Internacional.Mas sabemos que promovemos uma Região que vende a sua imagem para o Mundo e ai o investimento...porque verdade seja dita a nivel de projecção nos jornais e televisões e até na população em geral a Patinagem não tem uma visibilidade como por exemplo ,futebol,andebol...etc
Mas vamos novamente fazer a Taça da Europa de 2007 na Nazaré( é oficiale assumido)e vamos tentar em 2009 trazer o Campeonato da Europa de Juniores e Seniores em 2009.Tudo isto sabendo da grave crise economica que esta instalada no nosso Pais.
Espearamos que o mundo da Patinagem Portuguesa aproveite este eventos e o da Taça show (algures em Portugal) para a subida de nivel e de praticantes.
Um abraço Fred

1:12 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que a competencia demonstrada na Nazare se aplique no Campeonato de Show em 2007.Estiveram 5 estrelas.

12:06 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Fred
Espero, sinceramente que o Campeonato Europeu de Show e Precisão se realize na Nazaré.
Não estive na Taça da Europa, mas pelo que ouvi e li a organização foi do melhor. Parabéns.
Só é pena, que a esta altura do "campeonato", ainda niguém saiba onde se vai realizar.
No Campeonato da Europa de 2005, na Dinamarca, já a organização Espanhola, se encarregava de distribuir panfletos sobre hotéis.
Foi bom para divulgar o País (nesta altura de crise até ajuda) e facilitou a vida aos clubes envolvidos.
Já agora era bom que as datas também ajudassem. Este ano com o 25 de Abril e o 1 de Maio (feriados), podemos aliar o Campeonato a umas óptimas mini-férias, com Praia e Portventura à mistura.Isto com os resultados obtidos pelo meu Clube, fez deste Campeonato o melhor de todos.
A Nazaré tem tudo para acolher este tipo de eventos. É uma cidade linda, simpática e acolhedora, com bons hoteis e melhor comida.
Espero lá estar em 2007, e que desta vez hajam pódios. Temos patinagem e atletas para isso.

4:08 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não na Nazaré seráa taça da
europa de 2007

9:16 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

A boa organização na taça da europa fez com que o pavilhão fosse pequeno para tanta gente... Agora imaginemos o campeonato da europa de show e precisão em que só atletas e acompanhantes o encheriam... Há poucas soluções, mas elas existem... Pessoalmente, gostava que fosse realizado no pavilhão atlântico ou rosa mota

7:35 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

há mais:
Braga (de exposições
Guimarães ( dos congressos
Matosinhos (Pavilhão dos Congressos)
Vila do Conde (parque de exposições)
Por favor lembrem-se de mais

4:18 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rosa Mota (Porto)

9:32 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

o problema vai ser convencer uma camara a realizar um evento deste genero quando pouca gente tem ideia da dimensão da prova..

2:03 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

gondomar tinha condicções!

3:52 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol

3:03 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

ai não?
se calhar em s.pedro da cova era melhor.

3:41 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter