quinta-feira, maio 11, 2006

Show & Precisão - Portugal 2007

Como é habitual a federação só vai pensar no Campeonato Europeu de Show e Precisão quando não poder adiar mais. Como já é costume só à última da hora é que se vai tentar resolver o problema.
Mas este Europeu é um MEGA evento. Por isso é preciso pôr já a máquina a funcionar, uma vez que tem particularidades muito exigentes. Em termos logisticos é algo complexo e muito trabalhoso.

Vou apontar alguns aspectos, para reflexão, a ter em conta pela Comissão da Prova para que esta possa ter sucesso:

1º- O Europeu deve ser realizado num Mega-Pavilhão (com parque de estacionamento para receber + de 20 autocarros).

2º-Podemos contar pelos dedos, de uma mão,quantos pavilhões temos aqui em Portugal com essas condições, para receber um Mega Campeonato.

3º- Vão participar, provavelmente, mais de 900 atletas, estes trazem acompanhantes. Por isso, nas imediações do evento tem que haver Hoteis, pensões, residenciais e restaurantes, snacks, e outros suficientes em número e capacidade para dar de dormir e comer a todos.

4º- A dimensão do evento obriga a que só se pode realizar numa grande cidade do país, e mesmo assim tem que se começar já com os contactos, sob pena de não se conseguir vagas nos grandes pavilhões.

A federação não vai gastar dinheiro com os atletas porque são os clubes que suportarão todas as despesas de participação. Mesmo assim vai pedir uma fortuna aos Municipios (falidos).
Como ninguém vai poder pagar o que eles pedem (para mais as eleições estão muito longe), este evento estará em Perigo.

Se se realizar em Portugal, vai ser o maior Campeonato de todos os tempos. Vai-se fazer história nesta bonita modalidade.

Partilho da ideia de que: todos somos poucos para realizar um evento desta envergadura como sucesso. Vão ser necessárias muitas horas e muita gente a "puxar" para o mesmo lado.
Se for feito pelos carolas do costume, um ano, a trabalhar todos os dias neste evento é pouco. É preciso, urgentemente, criar a Comissão que irá ter a responsabilidade de organizar o evento.

Tenho muitas dúvidas... mas ainda tenho fé...

65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok, deixa lá ver se percebi...
1º-È preciso encontrar uma autarquia com um pavilhão com as condições necessárias e que não esteja falida.
2º - É preciso começar já a trabalhar, porque 1 ano de antecedênçia talvez seja pouco.
3º- É preciso que todos puxem para o mesmo lado.
4º- É preciso criar uma comissão organizadora (provavelmente dirigentes federativos, dirigentes associativos,treinadores, seccionistas e os carolas do custume)e fazer com que todos se entendam....
Hum........... penso que o melhor é desde já (com 1 ano de antecedênçia)me preparar fisico-psicológicamente para mais uma cansativa viagem de 1 ou 2 dias de autocarro!!!
Saudações desportivas

7:44 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

A federação candidatou-se á Prova porque havia interessados em organizar.
Aonde estão os potenciais interessados?
Porque anda á procura de alternativa?

11:39 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

porque «toda a gente tem de "ganhar"!» F.C.

5:59 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Neste país deixa-se tudo para a última da hora menos o mal-dizer!
Isso faz-se assim que surge a primeira oportunidade!!!

11:09 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

A FPP, com a clara intenção de proteger as crianças, perguntou ao GDCF se desvinculava os atletas, sendo que se nada dissessem até ao dia 18.05.2006, o seu silêncio seria entendido como concordância. Acontece que o GDCF disse que não. O que impediu os atletas de participarem nos nacionais. Claramente esta decisão prejudicou só as crianças. O que ganhou o GDCF? Nada.
Srs. Directores do GDCF não há memória de um clube do norte ter procedido dessa forma. Não sujem a imagem do GDCF. Libertem as crianças.

6:51 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

é capaz de ser tarde de mais...as inscrições para os nacionais já foram...

1:08 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

tenham vergonha...

1:09 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

As crianças ex Fanzeres não são só as dos nacionais. São as que podiam ter ido à Taça Futuro e não foram ... são as que querem seguir o seu caminho e não podem ...
Libertem as crianças!

7:16 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

tenham vergonha na cara.

1:13 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

dirigo me a pessoa (s) da mensagem escrita a 1:13
tenham vergonha vcs

9:26 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, até porque há directores do Fânzeres que já correram mais do que um Club, e nunca ninguém os impediu de sair livremente para onde quer que fosse.

9:28 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

peço a todos os clubes de patinagem do pais, divulguem esta noticia, o GDCF nao desvincula as crianças que quiserem de livre e espontanea vontade sair com a sua treinadora de sempre sao 19 crianças que foram impedidos de realizar provas
e uma vergonha para a direcçao do clube.

9:34 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os pais sò se lembram agora dos filhos(Atletas)?
Não sera tarde de mais?

1:13 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nao os pais sempre se lembraram dos filhos, vcs, sim vcs, e que tudo fizerem para adiar os processos
e ainda ha mais quem ficou nesse clube e que se preocupa em demasia com os lugares dos filhos e nao do bem estar dos mesmos....
o poder tem limites tenham cuidado com tanta maldade....
qd os atletas sairam toda a gente sabia que isto nao ia seu uma luta facil
O QUE NINGUEM SABIA E QUE ISTO IA SER UMA LUTA COM GERREIROS DE TAO BAIXO NIVEL

5:34 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

porcos,feios e maus.

9:58 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTA MALTA CHEGA A PATINAGEM SÓ PRA SE SERVIR SEM OLHAR A MEIOS.MENDES.CLAROS.MONTEIROS.E AGORA ATÉ OS LAGOS!

10:04 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

AINDA TEM CORAGEM DE IR PARA DETERMINADAS REUNIÕES FALAR EM NOME DOS MIUDOS, LAVEM A BOCA COM PALHA DE AÇO!

10:07 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que Portugal inteiro saiba ,que o GDCF ,É AGORA UM FEUDO DA FAMILIA CLARO, USANDO CRIANÇAS PARA QUE A AVANTESMA DA FILHA POSSA GANHAR MAIS UNS TROCOS

11:49 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pontapés com patins calçados, puxões de cabelos, empurrões...!». Viva o bem-estar dos filhos!

12:41 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não repararam que neste filme, já há muito tempo, que os maus são vocês. Quais pontapés ou empurrões ...? A não participação em torneios, devido a mentes mesquinhas e vingativas, ficará para sempre na memória de uma criança que gosta de patinar. Como podem olvidar que o vosso objecto de vingança são as crianças? ...

10:01 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vcs"
Qual é a tradução?

1:01 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, eu entao ate ja ouvi falar que houve quem tivesse feito promessa para se ver livre dum que agora e o tal presidente do gdcf,
e nao que Deus os ajudou!
tiveram claro foi que pagar a promsessa.

2:06 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente ja reparei que algum anonimo tem imensa dificuldade em entender abreviaturas, ou sera porque fica sem resposta?
e as duvidas sao so para encher papel?

2:09 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai sim, pancada! credo
tem piada, nunca vi a Sra treinadora a espancar as crianças, atençao que isso e crime! ate nem compreendo como puderam os srs pais das crianças agredidas nunca terem reclamado desta situaçao junto dos orgaos competentes!

2:14 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Respostas há! Não vale é a pena andar a alimentar este «bate-papo»!

Afinal, este espaço destina-se a comentar assunto que se prende com

«Show e Precisão 2007»!

2:17 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com a ideia de ser criada uma Comissão com a responsabilidade de organizar este evento! Vamos valorizar a modalidade e esta vertente da patinagem que é tão bonita e que abre a possibilidade de integrar tantos patinadores!

2:51 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Novo clube: GRUPO DESPORTIVO E CLARO DE FANZERES ( GDCF)

4:18 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

### Anexo 3: A Origem do Tabú-Sexo

--- Nos tempos mais antigos... as mulheres teriam possuído toda a Liberdade e Independência.

--- Depois, mais tarde, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma descoberta extraordinária: --> A REPRESSÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES!
--- A Repressão dos Direitos das Mulheres tinha como objectivo tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA DEMOGRÁFICA!!!!!!
--- De facto, quando as guerras eram lutas 'corpo-a-corpo' o factor numérico ( número de combatentes disponíveis ) era de uma importância decisiva... visto que...esse factor era ( frequentemente ) determinante na decisão das Batalhas e das Guerras...

--- Depois, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma nova descoberta extraordinária: --> O TABÚ-SEXO!
--- O Tabú-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!?!?!?!...
--- De facto, o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
--- Analisando o Tabú-Sexo:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social...
[ portanto... como é óbvio... as mulheres eram 'pressionadas' no sentido do Casamento ]
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio;...
...........torna-se óbvio que o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que... estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!!
--- Dito de outra forma, o VERDADEIRO OBJECTIVO do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!

--- Nota: Quando as guerras eram lutas ' corpo-a-corpo', para além do factor numérico ser de de muita importância... frequentemente... o que decidia as guerras era a MOTIVAÇÃO com que os combatentes ( os homens ) lutavam...
--- Concluindo, ao permitir que fosse realizada uma Boa Gestão dos Recursos Humanos da Sociedade... o Tabú-Sexo fez com que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA!!!...

MAIS:
--- Quando as batalhas eram lutas corpo-a-corpo... essas batalhas seriam autênticas carnificinas... portanto... era necessário uma grande disciplina... para não existirem homens cada um a fugir para o seu lado...
--- Ora, os responsáveis militares, da altura, não andavam a dormir... e sabiam que para se construir um exército disciplinado era necessário realizar previamente um Largo Trabalho Sociológico de Longo Prazo... no sentido de formar 'Homens Rudes'...; portanto, não é de admirar que tenham surgido na sociedade ' frases-feitas ' do tipo:
- " um homem nunca chora ";
- " não és homem não és nada se... ";
- " a tropa foi feita para os homens ";
- etc...

Que eu me lembre... eis três casos curiosos:
-1- as mulheres tinham de ficar em casa a cuidar dos filhos ( ou seja, era necessário assegurar a Capacidade de Renovação Demográfica...) , caso contrário, o inimigo impunha uma Guerra de Desgaste Demográfico... e ao fim de uma geração ( sem Renovação Demográfica do ‘outro lado’... )... ganhava a guerra 'com uma perna às costas'.
-2- as viúvas não podiam voltar a casar... pois... não era nada benéfico para a moral dos combatentes... eles pensarem que... se eles viessem a morrer no campo de batalha... depois a mulher ia 'curtir' com outro...
-3- existia uma forte repressão sobre os homossexuais... visto que ... a Sociedade necessitava de 'Homens Rudes' para combater nas batalhas ( autênticas carnificinas de lutas corpo-a-corpo... ).
[ Uma Obs. : Uma ineficiente capacidade de formação de 'Homens Rudes'... fez com que... muitas Sociedades não tivessem conseguido sobreviver até ao SÉC. XX ... ]

P.S.
--- A 'moderna' Sociedade Europeia é, sem dúvida alguma, a Sociedade mais HIPÓCRITA da História da Humanidade: pretende que sejam classificados como 'PRECONCEITOS'... determinados comportamentos... que foram ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIOS para a sua SOBREVIVÊNCIA!!!......

9:58 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta mensagem e para a presidencia e para o presidente de patinagem do GDCF
Ja que vai haver eleiçoes proximo aproveitem e limpem a vossa imagem de corruptos
as vezes pensamos que outros nada sabem.....
DEMITAM SE SEUS GRANDES IDIOTAS!

5:58 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

coitados do AGPA
tnatos anos a penar e so agora e que conseguiram um 1º lugar
grande farra

6:00 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixem a AGPA em paz e preocupem-se convosco... Chega de mesquenhices!

12:08 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Realmente são uma vergonha estes comentários a denegrir clubes!

2:13 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se foi farra. E olha que por este andar, ainda vamos ter muitas pela frente. Ontem já foi mais outra. Não é preciso 1º lugares. Só bons resultados.

6:07 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que é bom fazer farra, as classificações não são tão importantes,mas BOM BOM é poder competir.

6:28 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas infelizmente á clubes (ou os seus pseudo directores) que não nos deixam....

6:32 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

6:oo
As Provas ainda estavam a decorrer, corre muito atara fado(a) para o computador olhos esbugalhados e vermelhos que quase arrebentam língua de fora a espumar-se todo(a) e atinge o orgasmo emocional quando escreva a palavra AGPA.

12:10 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais 3 taças para o Norte..

No Campeonato Nacional de Infantis..
O 1º campeonato nacional da presente epoca..

Parabens pelo trabalho desenvolvido a quem de direito, especialmente ao primeiro lugar.. CLUBE DE PATINAGEM DE BAGUIM

Continuacao de muito sucesso.. Se possivel ja no proximo objectivo! Campeonato Nacional de Iniciados, em Mira..

Boa Sorte para os demais..

2:29 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

meus senhores deixemo-nos de coisas que não ajudam em nada a nossa modalidade.
há coisas mais importantes para discutir e se falar.

3:43 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês esquecem-se que a AGPA tem um passado.
Está não foi NEM será a 1ª Taça!!!
Nem a nível nacional nem a nível internacional somos debutantes.
Acordem e deixem a AGPA crescer bem à frente dos vossos olhos!!

10:04 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como previsto.. o CLUBE DE PATINAGEM DE BAGUIM.. conquistou em Mira, no Campeonato Nacional de Iniciados, mais uma taça de 1º lugar..

Parabens fortes para os CAMPEOES NACIONAIS do respectivo clube, Maria Vila Pouca e Ruben (1º lugar em Dança)
e Maria Joao Quelhas (1º lugar em Fig. Obrigatorias e Pat. Livre)

Reforço os votos de continuaçao de muito sucesso para este clube (C.P.BAGUIM) que apostou forte e já venceu nos escaloes mais pequeninos..

Parabens a toda a equipa tecnica, pelo optimo trabalho apresentado..

1:49 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apresento também os votos de parabéns para os atletas CAMPEOES NACIONAIS categoria de Iniciados, mas permitam-me discordar dos parabéns para o corpo técnico.
Pois, e apesar de ser constituido por três elementos, existe um deles que apenas vê uma atleta, ou melhor só treina uma atleta.
Julgo não ser necessário indicar qual;
E é também de lamentar que no balneário tenha tido um comentário tão baixo relativo a um atleta do clube.
Julgava que tinha um pouco mais de sabedoria, afinal enganei-me.
Como pode ser possivel estar assim alguem num clube como treinador(a) se determinado(a) atleta não lhe interessa?
Estranho, mas real.

2:18 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns para o Ruben Maia e Maria Vila Pouca.
Apesar de terem poucos treinos apresentam-se muito bem.

2:26 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

só não vê quem é cego.
com tantos campeões como se pode dizer que "apenas vê uma atleta, ou melhor só treina uma atleta".

qual atleta? com tantos campeões?

3:30 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando ela foi para lá, os campeoes já lá estavam e não precisavam de ir para itália em vésperas de campeonatos.
És mesmo...

6:05 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Realmente.. um clube com tantos campeoes faz inveja a muita gente..

1:32 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto.. o CLUBE DE PATINAGEM DE BAGUIM.. tem demonstrado um bom trabalho. E um facto. Parabens para eles e para todos os que contribuem para o sucesso desta modalidade.

1:37 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o fanzeres? Viram as prestaçoes dos atletas iniciados?? lol

1:38 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao 1:38 - Repeita os atletas que ajudaste a formar.

11:33 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem esta de parabens é a claudia!
este campeonato foi dela e NAO do baguim! acham que foi mesmo o fernando andrade que a treinou? era só ir aos treinos, ver as provas e ver a realidade! ou andam de olhos tapados? há muitas treinadoras que tem feito carreira! e vê-se pelo podium muito bem quem são!
o resto é só velhada!

3:47 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chateiam-se as comadres descobrem-se as verdades

Outro provérbio popular

11:59 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

pensa que é tudo burro.
quando a pápa esta feita, o balofo descansa. OUTRO PROVERBIO POPULAR!
PARABENS CLAUDIA! PARABENS MINHA FILHA!

3:41 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó 3:47
Ainda acreditas no pai Natal!!!!!!!?????????

5:04 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quero dar os meus parabéns ao Comité Nacional de Juízes e Calculadores e á sua Presidente pelo apoio e elogios que dá á treinadora.
Conforme temos assistido estamos perante a grande demonstração como se deve trabalhar em equipa com os mesmos objectivos.
O meu bem-haja.

3:35 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

Da forma que falas.. ve-se bem o que farias se fosses tu que estivesses em certos cargos.. Felizmente.. pelo que tenho observado nem todos parecem descer a esse nivel.

3:02 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

tens dor de cotovelo?
espera para as proximas.

3:38 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALELUIA EM PIJAMA PAREM DE FALAR NO FERNANDO CHEGA DE TANTA INVEJA ,ELE E SEM DUVIDA O MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS.NEM PRECISA DE MAIS TITULOS JÁ TEM QUE CHEGUE.QUANTO A MARIA JOÃO PARABÉNS CLAUDIA.MANDA CAGAR ESSA GENTE FOSTE TU QUE FIZES-TE UMA GRANDE ATLETA.

8:16 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

VEJAM SÓ QUE ATÉ O CAGÃO DO MARIO LAGO ANDA PREOCUPADO EM SABER QUEM O FERNANDO ANDRADE TREINA.COITADO DO POBRE NÃO CONSEGUE ESCONDER A RAIVA QUE T~EM DO SEU ANTIGO TREINADOR. TRABALHA MALANDRO DEIXA DE SER UM PARASITA INUTIL.

8:24 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

INUTIL.E coitado, nunca fez nem duplo axel completo mas têm a lata de exigir todos os triplos completos ao escalão de juniores!mas a culpa não é dele mas sim de quem pôs um janado a frente do comité técnico!

8:35 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

apesar de não concordar com algumas ideias da pessoa em causa (jorge) é preciso dizer que o ultimo comentario não é verdadeiro porque o jorge fez duplo axel completo.

10:44 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

o mario pode ser isto ou aquilo mas ve-se que gosta de patinagem e percebe. nao sei porque terá inveja do fernando andrade. ja os vi discutir, lá as ideias nao devem ser muito iguais, mas quem está certo e errado? eu ja apanhei o fernando a dizer coisas com que nao concordo também. e relativamente ao duplo axel confirmo ser mentira. ele e a fatima baptista faziam o duplo axel completo sim senhora.

9:05 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

venho aqui poucas vezes mas aproveito para dizer que eu não concordo que o fernando andrade seja o melhor treinador de todos os tempos.
temos outros treinadores e treinadoras que fizeram muito pela patinagem.
deixem de dizer mal porque pelo menos nós temos respeito por todos do corpo técnico. enquanto eles nao estavam lá só se olhava pelo norte do país.
E quem é que estava lá antes?

9:12 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

o nandinho nao concorda com ninguém.
nem com os de cá nem com os de lá. só ele é que sabe! nem com os do sul, nem com os do norte, este e oeste.
pelo que me disseram chegou ao ponto de até do gabriel (o treinador italiano)discordar!!
o "cagão" concorda com tudo o que venha nos regulamentos. "cagamos" 2cm para a direita a mais e lá está ele a reclamar. nao deve fazer mais nada senao andar a ler regulamentos.
um como ja disseram é maniaco-depressivo, o outro é maniaco-normativo. quem é que escolhem?deixem-nos andar.

1:43 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

podem andar a vontade ninguem vos impede. mas a dor de cotovelo de quem quer fazer algo pela patinagem é muito grande. seja por quem trabalha e mostra os frutos desse trabalho no ringue seja por quem cria espaços como este para se poder discutir os problemas que toda a gente tem entupidos e que não "podem" dizer sabe-se muito bem porque.

4:42 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

o fernando é um bom treinador, como muitos que já passaram pelo nosso panorama.
no tempo do artur jorge que ganhou a liga dos campeões quem era o melhor? o artur jorge.
falava-se do mourinho?nao
e agora?
na patinagem é igual. à uns anos eram uns, daqui a uns anos estao outros na mó de cima.
e andamos a criticar os outros quando deviamos era trabalhar para estarmos todos lá em cima e nao a lavar roupa suja quando os objectivos a que nos propomos nao sao alcançados.

4:46 da tarde WEST  
Anonymous Anónimo said...

boas noites, meus senhores e minhas senhoras.
Realmente anda para aqui muita dor de cotovelo mas isso não vou aqui comentar pois não foi para isso que estive aqui quase 2 horas a ler estes comentários todos.
Os meus sinceros parabens para quem teve a ideia deste site ( que não faço a minima ideia de quem seja).Pois bem vou começar a dar algumas ideias ou fazer criticas mas construtivas e NÃO DESTRUTIVAS que era o que as pessoas deviam fazer.Ando nisto ( patinagem) á uns anos valentes (25 anos para ser mais preciso) felizmente que gosto da modalidade como muitos dos treinadores da minha idade gostam ( não, não sou treinador)isto é para aqueles que vêm para aqui a tentar adivinhar quem eu seja ) mas se quizerem saber tambem não tenho problemas em dizer quem eu sou( mas agora não digo)- passando á frente - bem aqui fica um conselho para os Srs. juizes como disse eu adepto da bancada em todos os campeonatos desde janeiro ate julho ( quando não se prolonga para os europeus)ando a ficar deveras cansado com as injustiças,praticamente com aquelas que são premeditadas, e não sou só eu, á mais papás que se vê a olhos vistos que andam a ficar passadinhos de todos com o ajuizamento na patinagem.
Á atletas que ao entrarem no ringue podem se mandar para o chão que já têm o pódio ganrantido, nem é preciso fazerem a prova.
ISTO TEM DE ACABAR, SRS. JUIZES, os Srs. tem de ajuizar o que acabaram de ver ou seja o que o patinador acabou de fazer, e não o que a juiz arbito manda fazer, ou.... ver quem é que eu ponho em 1.º ou 2.º ou 3.º ou porque o atleta tem nome no mercado ou porque..... etc.etc.etc. porque se não reparem, voçes tão a ajuizar porque somos nós que pagamos as inscrições aos clubes e respectivamente á federação ou seja os srs.tão ajuizar porque EU PAGUEI, muito ou pouco isso não interessa EU PAGUEI.
Por isso o que estão á espera para serem correctos com o meu filho e os filhos dos outros, o que estão á espera é que nós nos passemos dos carrectos e parta-mos para a violência (como já presenciei á uns anos atrás ainda vocês não patinavam se quer)é isso que estão á espera que aconteça.
Se tem dificuldades em ajuizar façam reciclagem de juizes ( SIM PORQUE EU SEI O QUE É ESTAR AI DESSE LADO A AJUIZAR POIS FUI JUIZ NACIONAL MAS NOUTRO DESPORTO ) tomem lá mais uma sugestão -porque as provas não são filmadas???? havia duvidas eram logo esclarecidas e olhem que não era preciso muito tempo para rectificar as notas finais isto já existe á muito tempo nos outros desportos não percebo porque aqui não o fazem .
como é possivel dizer a uma criança que luta todos os treinos,todos os dias, todas as semanas,todos os meses para depois em 2, 3, 4 minutos chegar á conclusão que era preferivel não andar a cansar e a perder tanto tempo pois o atleta com os saltos incompletos tem de ficar á frente dele pois é atleta do treinador y ou x e eu que tenho um treinador menos conhecido mas que me obrigou a fazer os saltos completos como os faço, fico a trás, COMO SE EXPLICA ISTO A UMA CRIANÇA, OU PIOR AINDA, UM ADOLESCENTE QUE JÁ SABE VER PROVAS?????
Por isso srs. juizes vejam o que andam a fazer pois estou a Ficar cansado e á própria federação vejam o que andam a fazer pois se acham que prevalece a lei do mais forte, enganem-se, pois se for assim deixai-me informa-los que o mundo é dos ricos e não dos espertos, se não reparem, tenho $, tenho cores do poder partidário, e sei perfeitamente que as leis deste pais foram feitas para os malandros........ por isso acho que deviam começar a mudar alguma coisa e RÁPIDO.
ATÉ QUALQUER DIA POIS EIDE VOLTAR.

2:04 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter