quarta-feira, outubro 04, 2006

Breve pausa por motivos de trabalho

Estive absorvido com o meu trabalho e, por isso, não vim por estes lados com a frequência que gostaria. Espero que compreendam que não é fácil alimentar este pequeno “ monstro” que é um blog, pois está sempre a pedir comida (Texto).

Quando aqui chego verifico que, ao nível do comentário, está tudo muito animado (o abandono do blogueiro- como alguém me chama- contrasta com a dinâmica dos leitores).

Por um lado é bom. Fico agradado com a ideia de uma maior participação de todos. Não é habitual neste pequeno e complexo Mundo que é a Patinagem Artística em terras lusas atingir tantos comentários. Parabéns aos leitores e comentadores que também são parte integrante deste blog.

Porém, constato que os ataques pessoais continuam. Provavelmente abriram-se espaços de conflito desnecessários, porque, como alguém dizia e bem: não levam a lado nenhum, isto, obviamente, em relação à patinagem artística. Porque em relação ao resto só serve para as pessoas se incomodarem esquecendo aquilo que nos une: A PATINAGEM ARTÍSTICA (falo por mim e naturalmente pelas pessoas que conheço pessoalmente).

Em todas as famílias há ovelhas ranhosas. O que fazer? Desfazer a família ? Ou dar pouca importância a essas poucas ovelhas. A Patinagem Artistica merece tudo, por isso vamos em frente. Só andam aqui os que gostam.
Gostaria de deixar aqui mais um pedido: não insultem pessoas, podemos ter toda a razão do Mundo, mas se partimos para o insulto, essa mesma razão desaparece.

Agora é tempo de olhar para a frente… com imensa coragem .
É tempo de encher os pulmões de ar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

È tempo de apoiar todos os atletas que amam a modalidade e se dedicam de forma empenhada à sua prática. Vamos olhar com um olhar limpo, novo, vamos criar e dar novas oportunidade(s)... Os nossos atletas merecem-no mesmo...

1:01 da manhã WEST  
Anonymous Anónimo said...

as coisas não ficam limpas apenas quando se diz que vamos olhar limpo.
o passado é sempre uma lição. não vamos barquear as coisas

11:59 da manhã WEST  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Counter